Vélez suspende goleiro após agressão na Copa Libertadores

domingo, 6 de maio de 2007

BUENOS AIRES - A diretoria do Vélez Sarsfield, após uma reunião na noite desta sexta-feira na sede do clube, em Buenos Aires, decidiu suspender o goleiro Gastón Sessa até o final desta temporada, em junho, por causa da agressão ao atacante Rodrigo Palacio, do Boca Juniors, durante o clássico pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, na última quarta, no Estádio La Bombonera. Na ocasião, Sessa deu um chute intencional no rosto do rival após fazer uma fácil defesa.

O presidente do Vélez, Raul Gamez, anunciou a decisão para os jornalistas logo após a reunião. "Não queremos que ele jogue mais nesta temporada, mas não vamos mandá-lo embora do Vélez. Gastón está pedindo ajuda... Ele é um excepcional goleiro", disse o dirigente, que também recomendou tratamento psiquiátrico para o jogador.

O goleiro de 34 anos, que já se envolveu em outros incidentes nos últimos tempos, já declarou que se arrependeu do que fez e pediu desculpas pela agressão a Palácio. Com um a menos em campo, o Vélez perdeu para o Boca por 3 a 0 e se complicou na luta pela classificação na Libertadores. Na próxima quarta, em casa, será preciso uma goleada de quatro ou mais gols de diferença para garantir uma vaga nas quartas-de-final.

Veja o lance da agressão no vídeo abaixo:




Com certeza esse goleiro deveria ser banido do futebol!

Compare preços de Chuteiras

0 comentários: